Saídas no Fla O Flamengo acostumou sua torcida que a cada janela de transferências, o Clube era ‘agressivo’ e fazia muitas contratações . Desta vez, tem sido bem diferente e as movimentações no mercado são bem pontuais .
Com a mudança na presidência, com a saída de Landim e a chegada de Bap , o CRF atacou o lado interno do Clube com intuito de profissionalizar a parte do departamento de futebol. José Boto é o gerente esportivo e já vem tomando decisões importante, com a primeira delas sendo a saída de David Luiz , zagueiro que tinha contrato até o fim deste ano, mas foi comunicado que sua renovação não iria acontecer. Mais um ganhando força para ir embora Outro que ganha força para sair, mas desta vez, sendo vendido, é Fabrício Bruno , zagueiro que era titular absoluto antes da chegada de Filipe Luís e virou reserva de Léo Pereira/
Clubes da Inglaterra voltaram a buscar informações sobre o atleta e já visaram ao Flamengo que propostas vão chegar à mesa flamenguista. Fabrício Bruno tem o sonho de atuar na Europa e deseja ser transferido em caso de boa proposta.
Decisão dos dirigentes A diretoria do Fla não considera o jogador inegociável e, se os valores agradarem, uma venda será feita. Como o Clube tem bons defensores, a ideia é manter Ortiz e Léo Pereira e dar chances ao Cleiton, mas podendo buscar um novo jogador no mercado se Fabrício Bruno for realmente vendido.
Veja também Bap busca alcançar meta que diretoria do Flamengo tenta há 4 anos sem sucesso Muitos jogadores são oferecidos diariamente para o Fla, que agora tem novos critérios para analisar e aprovar ou não tal jogador. O técnico Filipe Luís participa diretamente deste planejamento.
Bap busca alcançar meta que diretoria do Flamengo tenta há 4 anos sem sucesso
Comentários do Facebook -