Foto: Divulgação
O técnico da seleção brasileira olímpica, André Jardine, anunciou nesta sexta-feira (06) os nomes dos atletas convocados para amistosos em preparação para as Olimpíadas de Tóquio-2020. Um fato curioso foi a ausência de Gerson, que também ficou de fora da lista da Seleção principal, comandada por Tite. Jardine explicou o motivo da não convocação do volante do Flamengo.
LEIA TAMBÉM: Mauro Cezar afirma que a seleção brasileira pode ser devastadora para o Flamengo
O treinador da Seleção Sub-23 comentou que a equipe está bem servida na posição em que Gerson atua e citou alguns atletas que estarão no plantel. Ainda assim, projetou uma oportunidade futuramente. Vale ressaltar que, segundo a CBF, a recusa do volante do Rubro-Negro na última convocação foi superada.
– As escolhas sempre levam em conta a parte técnica. Nessa posição do Gerson, tanto seleção principal como olímpica, temos contado com extraordinários jogadores. Mas a qualidade do Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Douglas Luiz, Maicon…além do retorno do Wendel. Em algum momento os que performarem terão as oportunidades – disse André Jardine.
Pela Seleção principal, Tite convocou Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, que serão desfalques certos da equipe carioca em rodada da Taça Rio. Por sua vez, a Seleção Olímpica contará com três crias do Flamengo: Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Reinier.
Flamengo, Jardine, Gerson, Seleção, treinador, Sub-23
Foi retaliacão daquele anão de Jardim realmente essa CBF é cabide de empregos vão ganhar porra nenhuma e vou torcer para isso acontecer ficam ganhando dinheiro empresarios para convocar vou torcer para não ganhar porra nenhuma
Vamos levar em consideração que já tem três lá temos que ter gente do elenco principal no campeonato carioca e libertadores
Não vejo ninguém melhor que Gerson hoje. Perseguição pura