Foto: Instagram/Flamengo
Se Independiente e Racing não vivem temporadas tão positivas dentro de campo ao menos no certame continental os eternos rivais de Avellaneda fizeram uma vítima em comum: Rogério Ceni.
A primeira vitória em cima do atual técnico do Flamengo veio quando ele ainda treinava o Fortaleza. Na ocasião, o Independiente foi o algoz. Na Argentina, o Rojo venceu por 1 a 0. Na Arena Castelão, o Leão até abriu dois gols de vantagem, mas levou um gol no minuto final e deu adeus a Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio foi mal, mas Rogério Ceni foi pior na eliminação do Flamengo
Agora, o carrasco de Ceni foi o Racing. No comando do Flamengo, o treinador voltou a encontrar uma equipe de Avellaneda e o cenário foi ainda mais dolorido. Na ida, o empate por 1 a 1 deu a vantagem a Rogério de jogar pelo empate sem gols. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, o técnico brasileiro viu o time de Beccacece levar a melhor na marca da cal e ficar com a classificação para as quartas de final.
Na próxima fase da Libertadores, o Racing pega o vencedor de Boca Juniors e Internacional, que começam a se enfrentam nesta quarta-feira, em Porto Alegre.
Flamengo, Racing, Independiente, Eliminaram, Rogério Ceni, Liberta, Sul-Americana, Mengão
Comentários do Facebook -