8/1/2021 16:00

“Ficamos tristes e envergonhados”, Bruno Henrique revela clima entre jogadores após Fla-Flu

“Ficamos tristes e envergonhados”, Bruno Henrique revela clima entre jogadores após Fla-Flu

Na última quarta-feira (06), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. Após a partida, Arrascaeta fez uma declaração sobre estar envergonhado com a atuação do elenco no confronto e chamou atenção dos torcedores. Nesta sexta (08), o atacante Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva no CT e comentou sobre o assunto. O jogador disse estar triste e envergonhado pelo resultado, mas afirmou que a cobrança existe entre eles.



"A gente fica triste, envergonhado pelo resultado, não queríamos perder, mas a cobrança existe. Após o jogo teve uma conversa entre atletas e diretoria sempre cobrando a gente o Ceni. Acabou escapando a vitória, que estava nas nossas mãos. A cobrança existe todos os dias, não é só porque a gente perdeu. A gente ganha e se cobra, queremos melhorar sempre a cada jogo. Peço desculpa pelo resultado mas a cobrança sempre existe no clube e de toda a parte".


Com a derrota, o Flamengo caiu para a quarta colocação da tabela de classificação, uma vez que o Internacional venceu o Ceará na última quinta (07). Uma vitória contra o rival carioca poderia ter feito com que o Rubro-Negro encostasse no líder São Paulo, que perdeu na rodada por 4 a 1 fora de casa.



Já visando o próximo confronto, o elenco do Flamengo se prepara para o duelo contra o Ceará, que acontece neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

#flamengo #mengao #rubronegro #brunohenrique #elenco

2220 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Diego Alves viaja com elenco do Fla; veja lista de relacionados

VEJA: Pressionado Flamengo enfrenta o Goiás em clima de decisão por paz no Ninho e fim da crise





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tem que ter mais atitude inclusive vc parar de tentar fazer gol bonito porra Everton Ribeiro esta horrivel Gabigol com.uma mascara terrivel e o Tecnico é horrivel a defesa tb o goleiro é lento demais olha se classificar para libertadores é um milagre

Os Jogadores tem que esplicar o que esta acontecendo pq o time esta apatico o Treinador nem falo não da para a profissão

Julio Oliveira     

Na era Jorge Jesus , O time do flamengo rodava , Os jogadores trocavam de lado no decorrer dos 90 minutos , Ninguém ficava fixo não ! Ainda me lembro uma frase do Luxemburgo quando comandou o Palmeiras , Ele falou .. Os caras parecem formiguinhas , Não param quietos .. Isso porque o JJ mandava Bh , Dearrascaeta , Everton Ribeiro , Gabigol , Em fim , Os homens de frente ficavam circulando para confundir o adversário !! Com o Ceni o Bh só fica na esquerda !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Estádio Serra Dourada - Premiere,SportTV
Goiás
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 2
Ceará