Goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio em 2010 (Imagem: Luis Alvarenga/Agência O Globo)
Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, reclamou em entrevista ao canal 'Nação Urubu 81' da falta de reconhecimento do Flamengo.
Bruno foi preso em 2010 por planejar e participar do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, com quem teve um filho. Ele foi condenado a 22 anos de prisão, mas deixou a cadeia em 2019 e agora cumpre pena no regime semiaberto.
LEIA TAMBÉM: Renato Gaúcho herda de Rogério um time que tem padrão de jogo
"Eu fico muito triste quando chega o dia do goleiro e não postam uma foto do Bruno. Eu vejo torcedor cobrando isso. É isso que me deixa chateado. Independente do que tenha acontecido com a minha vida pessoal, a Justiça me condenou, não existe prisão perpétua no Brasil, eu cumpri, estou tentando me reerguer, e eles postam foto de todos os goleiros, menos a do Bruno", disse.
Bruno jogou no Flamengo entre 2006 e 2010, conquistando um Brasileirão e três Cariocas. Depois da prisão, ele teve passagens por Boa, Poços de Caldas, Rio Branco e Atlético Carioca.
Em maio deste ano, Bruno anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 36 anos. Em liberdade desde 2019, o ex-jogador afirmou que ainda tinha propostas para seguir no futebol, mas preferiu entrar no mercado financeiro. Agora ele atua como trader (quem faz operações de compra e venda de ativos a curto prazo).
Bruno, reclama, falta, reconhecimento, Flamengo
Só qm julga é Deus... Se fez já pagou na justiça, se fez ou n, só ele sabe. Mas uma coisa n tem nada c a outra. Tinha q ter foto dele sim, época q defwndeu o Mengão como um excelente profissional... a vida profissional n se mistura c pessoal, só no caso deo direito de imagem...
Ele esta certo: uma coisa nada tem a ver com a outra , é bom separar o atleta do suspeito de assasinato, só DEUS pode julga-lo mais os semi Deus humanos são donos da verdade e da razão, Nao erram ??? São perfeitos!!!! Só que nao, bando de hipócritas!!!!
Só pode estar de sacanagem, reconhecemos sim, que você é um assassino e que deveria ficar preso pelo menos o resto da sua vida, pois a mulher por mais que ela tenha prestado não, você não tinha o direito de acabar com a vida dela.
Se VC disser onde tá os.restos mortais da Eliz Samudio talvez lembem de VC