31/7/2021 14:00

Além de Muniz, mais dois atletas são desfalques para jogo contra o Corinthians

Além de Muniz, mais dois atletas são desfalques para jogo contra o Corinthians

Renato Gaúcho durante treino do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo

Um dia antes da partida contra o Corinthians, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo confirmou mais dois desfalques no time: Rodrigo Caio e Hugo. Mais cedo, Rodrigo Muniz já tinha sido afastado por ter testado positivo para COVID-19.



O zagueiro Rodrigo Caio foi titular na última partida do clube carioca no Brasileirão, a goleada de 5 a 1 contra o São Paulo. Contudo, ele ficou de fora do jogo da Copa do Brasil, outra grande vitória por 6 a 0 diante do ABC de Natal. Assim, na manhã deste sábado, o Flamengo informou que o atleta irá fazer um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular nas próximas semanas e, por isso, não está entre os relacionados para o confronto deste domingo.


LEIA TAMBÉM: Adeus? Flamengo aceita oferta do futebol inglês por Rodrigo Muniz


Já o goleiro Hugo, que não vem atuando porque Diego Alves é o titular, apresentou sintomas de gripe e também não irá viajar para São Paulo com o grupo. Contudo, os exames realizados neste sábado descartaram COVID-19.

Veja a lista de relacionados pelo técnico Renato Gaúcho: Bruno Henrique, Bruno Viana, DE Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Isla, João Fernando, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Willian Arão.



Com 21 pontos em 11 partida, o Flamengo ocupa a sexta colocação do Brasileirão, 10 pontos atrás do líder Palmeiras, que tem dois jogos a mais. O Rubro-Negro encara o Corinthians pensando na vitória para colar no G4 da competição.

Muniz, atletas, desfalques, jogo, Corinthians

762 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Moraes     

Elenco cada vez mais enxuto, com três competições importantes em disputa. A Diretoria precisa agir rápido, e a comissão técnica comecar a dar minutagem aos meninos da base, como Lázaro por exemplo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU