O Flamengo possui diversos jogadores espalhados pelo mundo. Um deles é o zagueiro Matheus Thuler. O zagueiro está emprestado do Montpellier (França), até junho de 2022. No entanto, perdendo espaço, o jogador pode retornar ao Rubro-Negro ao fim do contrato.
LEIA TAMBÉM: Agente de goleiro especulado no Flamengo abre o jogo sobre negociação com o Rubro-Negro
No início da passagem pelo clube francês, Thuler ganhou destaque e encantou, entretanto, desde outubro o jogo virou. Há três meses, o zagueiro figura no banco de reservas do Montpellier, visto que perdeu espaço na equipe do técnico Olivier Dall’Oglio.
Com o contrato se encerrando em junho de 2022, o jovem de 22 anos pode retornar ao Flamengo. Porém, cabe destacar que, caso aconteça uma reviravolta no panorama atual, o clube francês precisa desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) para garantir a permanência de Thuler.
Até o momento, o zagueiro entrou em campo em 12 oportunidades pelo Montpellier: seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Ao todo, 643 minutos nos gramados, sendo oito partidas como titular. Recentemente, Thuler falou sobre a passagem pelo clube francês e lamentou o momento.
—
Eu acho que Deus sabe o tempo de tudo. Lógico que gostaria de ter tido mais oportunidades, até porque sempre que fui exigido e, na minha visão, eu correspondi. Respeito a opinião de todos os treinadores que trabalhei, mas estou focado em crescer aqui na Europa. Não posso me dar o luxo de ficar lamentando o que já passou – em entrevista ao O Dia.
Flamengo, Thuler, Retorno, Montpellier, Mengão
Comentários do Facebook -