14/6/2022 18:43

Jornalista compara possível contratação de Everton Cebolinha pelo Flamengo a Bolsonaro: “Desviar o foco”

“O Flamengo não precisa. É uma contratação à la Bolsonaro”, dispara José Trajano

Jornalista compara possível contratação de Everton Cebolinha pelo Flamengo a Bolsonaro: “Desviar o foco”

Crédito: Divulgação / Benfica

O Flamengo está ativo no mercado da bola em busca de novas contratações. O atacante Everton Cebolinha segue na rota do clube, que negocia com o Benfica pelo valor de 14 milhões de euros. A transação pode ser concretizada em breve entre as partes, que estão otimistas para um desfecho positivo.



O jornalista José Trajano, durante o programa ‘Cartão Vermelho’, do Uol, opinou que a contratação do ex-Grêmio é ‘sem necessidade’ por parte do Flamengo. Para argumentar, ele citou o presidente Jair Bolsonaro.


“O Flamengo não precisa. É uma contratação à la Bolsonaro, que é mestre nisso: desviar o foco, a atenção. Quando a coisa está pegando mal para um lado e algo horroroso está acontecendo, ele provoca uma situação para desviar o foco. É o caso do Flamengo, que está em uma situação terrível e com uma diretoria confusa”, afirmou o jornalista.


O momento do Flamengo é nada bom. Depois de apenas cinco meses de trabalho, o português Paulo Sousa foi demitido e deu lugar a Dorival Júnior, que estreou com derrota por 3 a 1 para o Internacional, no último sábado (11), no Beira-Rio.

“Passei um tempo em Portugal e vi algumas mesas-redondas por lá. Metiam a lenha no Cebolinha. O prestígio dele está lá embaixo. O Benfica fica fazendo doce para ver se ganha mais algum dinheiro. Lá não deu certo e não jogou bem. A torcida não o quer e a imprensa taca lenha”, analisou Trajano.

Neste momento, o Flamengo ocupa a 16ª posição do Brasileirão Série A, com apenas 12 pontos, e só não está na zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate. Em busca de evolução, a contratação de Everton Cebolinha seria a primeira para o segundo semestre, que será decisivo para o sucesso ou não da temporada; o Rubro-Negro visa a Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.



“Essa diretoria fala em contratar Cebolinha para uma posição que não precisa. É brilhareco. O Flamengo precisa fazer uma limpeza geral. Primeiro, tentar subir alguns garotos da base. Não precisa gastar dinheiro com grandes jogadores. Não sei se o Cebolinha resolve. Se ele repetir no Flamengo o que fez no Benfica, vai ser um fiasco”, concluiu o jornalista.

42621 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na goleada diante do Tolima?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e Tolima pela Copa Libertadores
- Primeiro jogador a marcar quatro gols pelo Fla na Liberta, Pedro celebra: "Só agradecer"

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Olympique de Marselha libera, e Luis Henrique está próximo de fechar com o Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
7 1
Tolima