Compra de goleiro com novela interminável A compra de Hugo Souza pelo Corinthians junto ao Flamengo se transformou em uma verdadeira novela. O Clube Paulista exerceu a opção de compra no prazo estabelecido, mas a equipe do Rio de Janeiro vem dificultando as tratativas e atrasando a definição da negociação.
Casagrande condena uso da imagem de Sócrates no Corinthians Torcida do Flamengo pede Rodrigo Garro, do Corinthians, em 2025 Após o Rubro-Negro Carioca negar as garantias bancárias apresentadas pelo Alvinegro Paulista, a direção do Timão fez uma nova investida, mas o Flamengo recusou novamente as novas garantias , frustrando não só o Clube, como boa parte dos torcedores corinthianos também. Com isso, veio à tona que o Clube Paulista cogita uma medida judicial, pois acredita que está protegido contratualmente. No entanto, o Corinthians cogita apresentar uma terceira garantia e até pode pagar o montante à vista, embora essa última possibilidade seja mais improvável.
Diretor promete fim da novela nesta semana Agora, a novela parece estar no seu fim. Pelo menos é isso o que fiz o diretor jurídico do Time do Povo, Vinícius Cascone . Ele concedeu entrevista após a vitória do time sobre o Vasco da Gama por 3 a 1, no último domingo (24), na Neo Química Arena, que deixou o time vivo na luta por uma vaga na Libertadores 2025. Cascone prometeu que a situação será resolvida nesta semana com a compra do goleiro. Vale salientar que o valor pago aos cariocas será de 800 mil euros (R$ 4,9 milhões de acordo com a cotação atual) por 60% dos direitos federativos do atleta, que já demonstrou seu interesse em continuar.
Destaque e líder do Timão na temporada Hugo Souza chegou ao Clube Paulista no momento em que Cássio, um dos maiores ídolos da história do Clube, deixou a equipe, rumo ao Cruzeiro. Em pouco tempo ele virou um dos destaques do time na temporada, proporcionando milagres em muitos momentos do ano.
Veja também Casagrande fica revoltado com imagem de Sócrates em apoio a Augusto Melo no Corinthians: “Me chocou” Além disso, mesmo com apenas 25 anos, ele se transformou em um dos líderes do atual elenco , sendo capitão em muitas oportunidades, principalmente nas ausências de Ángel Romero e Fagner. Sua personalidade forte e identificação imediata com o Timão conquistaram a torcida.
Comentários do Facebook -