Deiveson Figueiredo perdeu a luta para Brandon Moreno no UFC do Rio
Imagem: Luiza Sá/UOL
A tetralogia de Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno terminou com vitória do mexicano pelo cinturão no UFC 283. O público no Rio de Janeiro, porém, não aceitou bem a decisão. Com gritos de "vergonha" e xingamentos ao juiz, os brasileiros apoiaram o lutador da casa.
Jogadores do Flamengo presentes na área VIP do evento também protestaram contra o juiz da luta.
O público cantou "ei, juiz, vai ***** ** **", acompanhados pelos atletas João Gomes, Marinho e Everton Cebolinha, que gritaram rindo. Gabigol também estava presente, mas não ao lado dos companheiros.
Deiveson protestou contra um golpe no olho, mas acabou não sendo atendido. No fim do round, o juiz decretou a derrota do brasileiro.
Os fãs protestaram desde a decisão de não parar a luta e gritaram "vergonha" ao final.
Torcedores chegaram a atirar objetos em Moreno na saída do octógono.
Mesmo com a derrota, os brasileiros cantaram "é campeão" para Deiveson, que perde o cinturão. O lutador foi muito aplaudido e se emocionou.
"Foi a noite dele. Não posso falar que foi dedo no olho, fechou meu olho. Espero que não tenha sido uma lesão séria. Deus me proteja para não perder a vista. Lutei hoje representando os jovens do Brasil, nunca desistam seu sonho" Deiveson Figueiredo.
"Amo vocês. Infelizmente chegou a hora de sair dessa categoria. Fiz meu máximo, representei. O Brandon está de parabéns. Estou subindo. Me espera, galera" Deiveson.
Derrota, Deiveson, gritos, campeão, protestos, atletas, Fla
Comentários do Facebook -