O UOL Esporte foi barrado pela diretoria do Flamengo de entrar no CT do Ninho do Urubu na quinta-feira (23) e nesta sexta-feira (24). A ação do clube acontece após a publicação da matéria em que o engenheiro eletricista José Bezerra diz ter visto o CEO Reinaldo Belotti ordenar a retirada de partes de uma instalação elétrica problemática. A medida alteraria a cena do incêndio no Ninho enquanto a perícia ainda acontecia.
Na edição desta sexta-feira (24) do Posse de Bola, programa produzido pelo UOL Esporte, Mauro Cezar Pereira comparou Rodolfo Landim e seus comandados a Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco.
LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique evolui no Flamengo, mas não volta em final; entenda recuperação e cenário para retorno
"Já houve época que a ESPN não tinha possibilidade de fazer entrevistas exclusivas com jogadores do Flamengo. O motivo pelo qual não se conseguia isso eram os comentários de um jornalista que eles não gostavam. Isso já é o modus operandi do Flamengo há algum tempo. Agora, de modo mais escrachado e mais bizarro. Se o UOL publica a matéria e o Flamengo contesta, que o faça onde tem que fazer isso, seja na Justiça ou onde for", começou dizendo Mauro Cezar.
"Cercear o trabalho do jornalista que vai lá cobrir o dia a dia é bizarro. É a mesma coisas que o Eurico Miranda fazia com a ESPN e o Lance! na época. Rodolfo Landim e sua trupe se equiparam ao Eurico Miranda. O Eurico era mais claro na forma como se comunicava, era mais barulhento. O grande perigo para o Flamengo é viver com o Landim o que o São Paulo viveu com o Juvenal. Estica mandato, fica mais tempo e acaba subindo uma soberba grande", completou o jornalista.
Landim, trupe, equiparam, Eurico Miranda, censura
Comentários do Facebook -