Marcando presença na apresentação de Luiz Araújo, Marcos Braz, após a entrevista do atacante, falou com os jornalistas. Dessa forma, um dos temas tratados se relacionou com a chegada de Allan, contratado junto ao Atlético-MG. Como o Flamengo insistiu nas tratativas, o tema envolvendo o assédio no mercado virou alvo de questionamento, tendo em vista que o Galo cedeu ao interesse do time rival e decidiu liberar o volante, que chega com o aval de Sampaoli.
Antes do término da pergunta, Marcos Braz atrelou o assunto com possíveis deduções sobre sua opção sexual. Ciente que poderia causar polêmica, o dirigente do Flamengo negou qualquer tipo de preconceito com a comunidade LGBTQIAPN+.
"Toda vez esse enredo… Daqui a pouco vão achar que eu sou "viado". Assédio, assédio, assédio… mas nada contra não, hein, gente? Pelo amor de Deus. Não tenho nada contra nenhuma opção. Vou sair daqui como homofóbico", disse.
Veja abaixo o momento em que Marcos Braz se manifesta sobre a insatisfação pela postura do Flamengo no mercado.
Retornando após o fim da coletiva, Marcos Braz pediu desculpas pela sua postura. Isso porque sua fala pode ser distorcida e interpretada fora de contexto, motivo pelo qual o vice-presidente de futebol do Flamengo, mesmo negando um teor preconceituoso, admitiu que teve um comportamento inadequado.
"Para deixar claro a situação do assédio, se não começa as repercussões e o pior: as interpretações. Uma coisa é a voz, outra coisa são as edições. Se alguém se sentiu ofendido, estou pedindo desculpas, mas não tem qualquer tipo de situação com assédio. Foi em cima de um contexto, mas, mesmo que for em contexto A, B, C ou D, estou pedindo desculpas", concluiu o dirigente.
419 visitas - Fonte: Torcedores
VEJA TAMBÉM
- David Luiz perto de fechar com clube da Libertadores após saída do Flamengo
- VAI PARA RIVAL? Flamengo decide não renovar com David Luiz e zagueiro negocia rivais na Libertadores!
- FLAMENGO DEFINE FUTURO DE DAVID LUIZ! Jogador já foi comunicado da decisão do clube!
Comentários do Facebook -