No programa do portal "Uol", "Cartão Vermelho", o comentarista Casagrande falou sobre o ambiente esquisito no Flamengo com o técnico Jorge Sampaoli, depois do episódio da agressão sofrida por Pedro.
O comentarista foi indagado por Juca Kfouri, apresentador do programa, sobre o clima no Flamengo, o problema entre Pedro e o preparador, e se isso teve influência na derrota para o Cuiabá.
Para Casagrande, todo o imbróglio não acabou bem, pois Jorge Sampaoli não acolheu o Pedro, o técnico não foi "abraçar" o Pedro, ele na verdade tentou colocar a situação em igualdade.
"Ele fala em dois colegas de trabalho brigando, mas o que teve foi uma agressão de um em cima do outro", pontua Casagrande.
Por isso, quando Sampaoli faz essa nota, em que fala sobre a briga, ele deixa o Pedro desconfortável, pois o jogador foi agredido: "A nota foi péssima, mas ainda na sequência, o técnico continua errando, quando não chama Pedro para conversar", fala Casagrande.
Com isso, logo depois vem o jogo contra o Cuiabá, e o treinador coloca Pedro como titular.
Porém, para Casagrande ele nem "sentou" com o jogador e perguntou como ele estava, o que estava pensando? "Deveria ter explicado para ele por que foi multado, que na verdade a multa veio pois ele não aqueceu e não tem a ver com a briga", explica o comentarista.
Ainda, Casagrande falou sobre os jogadores, que nenhum atleta entra em campo para perder, para derrubar um treinador, mas o contrário acontece, quando não se sentem seguros, aí podem desanimar.
"Eu digo qual o pensamento de um grupo, e o ambiente fica esquisito, tá estranho, está muito esquisito o ambiente no Flamengo", finaliza Casagrande.
420 visitas - Fonte: Torcedores
VEJA TAMBÉM
- DINHEIRO NO CAIXA! Flamengo convoca reunião para decidir 3 patrocínios
- ADEUS DE TITULARES? Time comandado por Sampaoli quer a contratação de 3 jogadores do Flamengo
- ADEUS DO TÉCNICO? BAP decide futuro de Filipe Luís no Flamengo
Casa grande vc calado é um poeta, falando é mentiroso.kk
Esquisito é o seu nariz rsrs