O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, abriu o jogo sobre a situação contratual de Gabigol após a punição e suspensão do atacante até abril de 2025. Em entrevista à "CBN", o mandatário fez mistério sobre o futuro do camisa 10. Landim afirmou: "A gente vai fazer uma proposta. O Gabigol vai ter essa oportunidade para ele decidir. Então não dá para falar unilateralmente se a gente conta com ele ou não. Certamente vamos querer contar, mas pode ser que ele tenha outras oportunidades melhores do que jogar no Flamengo. Vai estar na mão dele decidir isso."
Landim relembrou outros casos de sucesso em que o Flamengo renovou com seus ídolos atuando com paciência no mercado, como Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís e Bruno Henrique. No entanto, o presidente admitiu que corre o risco de perder o jogador, como aconteceu com Everton Ribeiro. Ele destacou: "O contrato do Gabriel termina dia 31 de dezembro, e a partir do dia 1º de junho ele tem liberdade de assinar com qualquer outro clube."
O presidente ainda mostrou confiança para a reversão da decisão do Tribunal de Justiça Antidopagem na Corte Arbitral do Esporte. Mesmo assim, o Rubro-Negro se preparou para a perda do jogador e contratou Carlinhos, centroavante do Nova Iguaçu.
Comentários do Facebook -