Flamengo vence Atlético-GO em estreia emocionante no Brasileirão 2022.

14/4/2024 18:58

Flamengo vence Atlético-GO em estreia emocionante no Brasileirão 2022.

De La Cruz marca primeiro gol decisivo pelo Flamengo em vitória contra o Atlético-GO no Serra Dourada.

Flamengo vence Atlético-GO em estreia emocionante no Brasileirão 2022.

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (14), em partida que ficará marcada para De La Cruz. Afinal, foi no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, que o jogador uruguaio marcou o seu primeiro gol pelo time rubro-negro carioca. Aliás, uma pintura de gol, em cobrança de falta. Pedro fez o segundo do Flamengo, de pênalti, já na reta final da partida. Do lado da equipe goiana, muita reclamação contra a arbitragem, que expulsou o técnico Jair Ventura, o zagueiro Alix e o lateral Maguinho (os dois primeiros na etapa inicial). O gol foi de Luiz Fernando.

Foto: Marcelo Cortes / CRF - Cobrança de falta de De La Cruz

Campeões estaduais trocaram faixas. Aliás, antes de a bola rolar no Serra Dourada, Atlético-GO e Flamengo, que conquistaram os títulos estaduais, trocaram faixas de campeão.

O Atlético-GO começou o confronto pressionando o Flamengo. Assim, o Dragão vinha bem, até que aos 13 minutos o técnico Jair Ventura foi expulso por reclamação. A curiosidade foi que Tite, treinador do time carioca, reclamou da expulsão do adversário.

O Flamengo voltou do intervalo buscando aproveitar a vantagem numérica em campo e quase ampliou o placar aos 13' com Léo Pereira. No entanto, quem balançou a rede foi Luiz Fernando, atacante do Atlético-GO, aos 17'. Cinco minutos depois o árbitro marcou pênalti de Léo Pereira em Luiz Felipe. Shaylon foi para a bola e chutou na trave.

Um forte encontrão entre Viña e Adriano Martins preocupou os jogadores de ambos times. O lateral do Flamengo, inclusive, foi substituído por Gerson (que retornou aos jogos). O jogador do Dragão, que também deixou o jogo, teve um corte na cabeça.

Já nos acréscimos o VAR recomendou o árbitro a analisar um possível pênalti de Maguinho em Bruno Henrique. O árbitro assinalou a penalidade e expulsou o atleticano. Pedro foi para a cobrança e garantiu a vitória.

225 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira
- Flamengo desembarca em Manaus para jogo da Copa do Brasil com festa para Gabigol
- Gabigol é ovacionado por torcedores do Flamengo em chegada a Manaus.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar