Cebolinha, um dos grandes destaques do Flamengo na temporada, subiu de produção com Tite e foi o melhor em campo na goleada histórica por 6 a 1 sobre o Vasco, com um gol e duas assistências. Em entrevista à FlaTV, o atacante projetou seu reencontro com o Grêmio na próxima quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão. Everton iniciou a carreira na base no Fortaleza, mas foi no Grêmio que teve maior destaque e chegou até a Seleção Brasileira. De lá, foi vendido para o Benfica, de Portugal, e repatriado pelo Rubro-Negro. Desde então, o atleta enfrentou o Tricolor em três oportunidades e marcou dois gols.
Para o jogador, o confronto contra o Grêmio é muito especial, considerando os nove anos que passou no clube e a gratidão que sente. Cebolinha brinca com seus companheiros, sugerindo que a "Lei do Ex" nunca falha, pois fez gols nas duas vezes que enfrentou o Grêmio como titular. Ele espera que sua inspiração o ajude a marcar novamente na quinta-feira.
O sorteio da Conmebol definiu o Bolívar como adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, repetindo o confronto da fase de grupos. Cebolinha revelou que não gostaria de encarar a temida altitude de La Paz, na Bolívia, mas enxerga o fato de iniciar o duelo em casa como uma vantagem. Ele acredita que o time estará mais preparado e pretende tirar proveito do jogo em casa para obter uma boa vantagem.
Tite terá que buscar soluções após perder cinco importantes jogadores do elenco para as próximas partidas devido à Copa América. Entre eles estão Arrascaeta, De la Cruz, Pulgar, Varela e Viña, todos convocados por suas respectivas seleções.
Comentários do Facebook -