De 2019 para cá, o Flamengo se consolidou como o grande elenco do futebol brasileiro, aliando títulos e jogadores de altíssimo rendimento, como Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
No entanto, apesar do plantel formado há cinco anos ser muito vitorioso, o tempo vem passando e poucos vão se mantendo na equipe. No momento, a bola da vez para deixar a Gávea é o camisa 99. Isso porque, na reserva desde a chegada de Tite, o ídolo não vem mais conseguindo ter o mesmo rendimento e a saída deve acontecer.
De acordo com informações publicadas pelo GE na manhã deste sábado (29), o estopim da negociação teria sido quando Gabi sentiu-se desprestigiado com o tempo de contrato oferecido, de apenas um ano. Vale lembrar que, em outubro do ano passado, as partes chegaram a alinhar um acordo pela possível permanência, mas os recentes acontecimentos fizeram a direção mudar de ideia. Inclusive, o antigo acordo previa o pagamento de quase R$ 50 milhões em luvas, algo que desapareceu nas tentativas mais recentes de acertar o novo acordo com o artilheiro.
Comentários do Facebook -