O Flamengo anunciou Paulo Dutra como novo diretor-geral. Na prática, o executivo vai substituir Reinaldo Belotti, que atuava na figura de CEO — ele deixa o rubro-negro após seis anos.
Dutra tem 58 anos e já trabalhou como diretor administrativo e financeiro do clube entre 2013 e 2017, período da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello. No anúncio, o Fla relembrou o papel do profissional "na reestruturação da área financeira, na renegociação do endividamento, na implementação de sistemas de controle e orçamento e na construção do CT". Ele terá "missão de consolidar o clube como modelo de gestão no esporte, alinhando tradição e modernidade para os desafios do futuro."
O cargo seria comandado pelo agora ex-presidente Rodolfo Landim se o seu candidato, Rodrigo Dunshee, ganhasse as eleições. Como Bap (Luiz Eduardo Baptista) venceu o pleito, Dutra foi chamado e aceitou o convite.
Não é a primeira mudança interna do Flamengo: no início da semana, o português José Boto foi apresentado como diretor técnico e já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu.
Comentários do Facebook -