Marcos Bodin assumiu recentemente o cargo de vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, nomeado pelo presidente Rodolfo Landim. Bodin, que é primo de Landim, já havia liderado as negociações com a Caixa Econômica Federal para a aquisição do terreno do Gasômetro em 2023. Sua nomeação ocorreu após a saída de Arthur Rocha, que deixou o cargo para apoiar Maurício Gomes de Mattos nas eleições do clube.
Marcos Bodin possui experiência nos principais mercados financeiros e imobiliários, tendo sido responsável pela condução das tratativas com a Caixa pelo terreno do Gasômetro. Além disso, liderou a elaboração do projeto de lei para a revitalização do Porto Maravilha. Antes de assumir o cargo no Flamengo, Bodin era sócio de várias empresas, incluindo a Taurus, fabricante de armamentos, e outras relacionadas ao mercado de criptomoedas, agropecuária, turismo e empreendimentos imobiliários.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, enfrentou diversas mudanças em sua diretoria durante o processo eleitoral. Além da nomeação de Bodin, houve a troca de vice-presidente de Finanças e realocação de outros membros da diretoria. No entanto, Landim perdeu sete vice-presidentes em meio ao processo eleitoral, evidenciando um cenário de instabilidade no clube.




Comentários do Facebook -