Mercado pra lá de movimentado Após conseguir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo está focado no Brasileirão Série A e tem pela frente exatamente a equipe que eliminou no torneio eliminatório: o Palmeiras. Aliás, para o confronto, Tite deve ter o retorno de De La Cruz. Uma provável escalação tem: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Gerson, Cebolinha e Pedro. Enquanto isso, a diretoria segue se movimentando no mercado da bola. Com o negócio por Claudinho empacado, foi realizada uma proposta por Carlos Alcaraz, argentino que atua pelo Southampton, da Inglaterra. Em contrapartida, Wesley recebeu uma investida da Atalanta, da Itália, e aceitou ir embora. Logo, a bola está com o próprio Clube de Regatas Flamengo. Em meio a isso, outro jogador estaria fazendo uma de seus últimas partidas: Fabrício Bruno.
No entanto, de acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, o negócio ainda não está fechado, embora esteja encaminhado. Isso porque as tratativas só serão sacramentadas após um detalhe ser resolvido. A informação é que a cúpula flamenguista aguarda as garantias bancárias pelo pagamento de 14 milhões de euros (R$ 84,2 milhões, conforme a cotação atual), por parte do Rennes-FRA, que vai adquiri-lo. Vale salientar que o Clube Carioca deseja vender seu zagueiro para um mercado economicamente mais relevante, mas a participação do empresário Giuliano Bertolucci foi essencial para convencer os cariocas.
Além disso, foi revelado pelo jornalista que o Rennes desejava fazer o pagamento de forma parcelada, em 16 vezes. Essa informação foi revelada por um dirigente do Rubro-Negro Carioca. No entanto, o Mengão rechaçou essa ideia, desejando receber o valor todo à vista. Além disso, irá ficar com 10% dos direitos econômicos do defensor. Após essa pendência ser resolvida, a tendência é que o anúncio seja feito.
Comentários do Facebook -