Rossi lamenta a derrota do Flamengo para o Botafogo no último domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro foi o destaque do rubro-negro, realizando boas defesas e defendendo um pênalti. Porém, ao sair de campo, ele desabafou sobre a questão física da equipe, mencionando que o Botafogo teve um dia a mais de descanso, o que pode ter influenciado no desempenho do Flamengo no segundo tempo da partida.
O goleiro também ressaltou que, apesar da derrota, ainda há muitos jogos pela frente e que o Flamengo tem um jogo a menos, o que pode possibilitar a recuperação dos pontos perdidos. Ele acredita na busca pelo título e já está com foco no próximo desafio, que será contra o Bolívar, na altitude de La Paz, pela Libertadores.
O Flamengo mudará o foco para a competição continental e terá que se preparar para enfrentar as dificuldades da altitude, destacou Rossi. O próximo jogo será uma verdadeira final, e o goleiro ressaltou a importância de todos estarem concentrados nessa partida decisiva.
O Rubro-Negro voltará a campo na próxima quinta-feira, em La Paz, na Bolívia, em um jogo que vale a classificação para as quartas da Libertadores. Com uma altitude de 3.600 metros a nível do mar, o desafio será árduo, mas a equipe está determinada a buscar a vitória e seguir firme na competição.
Comentários do Facebook -