O Flamengo está passando por um dos meses mais desgastantes do ano, com jogos semanais do Brasileirão, além de participar da Libertadores e da Copa do Brasil. Esse acúmulo de competições tem dificultado o trabalho de Tite, técnico do time carioca.
O momento do Flamengo é ainda mais desafiador devido às lesões de jogadores importantes, como Everton Cebolinha, Viña, Pedro e Gabigol, deixando a comissão técnica sem opções para o setor. Além disso, o desempenho da equipe tem caído a cada rodada, e o trabalho de Tite nos bastidores começa a ser questionado.
No mês de agosto, o Flamengo teve 5 jogos, com apenas 1 vitória, 3 derrotas e 1 empate. A equipe marcou 4 gols e sofreu 7, com um aproveitamento de apenas 26,7%. Para piorar, o time sofreu 4 gols do Botafogo em um único jogo, algo que não acontecia há muito tempo.
O último dado levantado mostra que o time não perdia 3 vezes em um único mês desde abril de 2024, o que aumenta a pressão sobre Tite para uma melhora significativa nos próximos dias, considerando os desafios ainda presentes na Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileirão.
Comentários do Facebook -