Na próxima quinta-feira, o Flamengo enfrentará o Bolívar em um jogo decisivo na altitude de La Paz. No entanto, o time terá mais um desfalque confirmado, o meia Giorgian de Arrascaeta, que teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Isso o impossibilitará de viajar com a delegação para a capital boliviana. Ainda não há informação sobre o tempo de recuperação do jogador.
Além de Arrascaeta, o Flamengo também conta com os desfalques de Pedro e Gabigol, que têm previsão de retorno no próximo mês devido a lesões musculares. Viña e Cebolinha, que passaram por cirurgia, só retornam aos gramados em 2025. Com a lesão, Arrascaeta deve ficar de fora das próximas duas semanas de jogos, incluindo o confronto contra o Bahia na Copa do Brasil.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Arrascaeta realizou exames que apontaram lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O meia segue tratamento no DM rubro-negro, o que já ocorre com os atacantes Gabi e Pedro. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 20, 2024
O Flamengo fará seu último treino antes do embarque para a Bolívia na quarta-feira. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o time pode perder por um gol de diferença na altitude de La Paz e ainda avançar às quartas de final.
Comentários do Facebook -