Depois de dois anos e meio longe da Gávea, Michael finalmente está de volta ao Flamengo. Sua passagem pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, lhe rendeu bons números e uma sintonia com o treinador Jorge Jesus, com quem teve boa passagem comandando o Mengão.
A sua passagem pelo Al-Hilal foi marcada por seis títulos, 22 gols, 22 assistências e ter sido titular em 83 das 110 partidas que disputou. Agora, Michael assina contrato com o Rubro-Negro por quatro anos, reforçando o elenco comandado por Tite.
O Flamengo está vivo nas três competições que está inserido no ano de 2024 e pode fazer história. Na Copa do Brasil, está nas quartas de final e vai enfrentar o Bahia. Na Copa Conmebol Libertadores, entra em campo para confirmar a classificação após vantagem criada no Maracanã. No Brasileirão, persegue o líder Botafogo, estando na 4ª colocação com 41 pontos.
Michael apresentou um bom desempenho desde que chegou ao clube, mas a sua produção cresceu após a contratação de Jorge Jesus, em julho de 2023. Juntos, conquistaram 85% dos pontos em disputa, com 44 vitórias, sete empates e apenas três derrotas, além de terem sido campeões de várias competições.
No último sábado, o atacante fez sua última partida pelo clube, sendo homenageado por Jorge Jesus, que demonstrou todo seu carinho. Enquanto alguns jogadores chegam, outros podem sair, como é o caso da desistência do clube Atalanta para contratar Wesley, o que pode resultar na venda do jogador para um clube inglês.
Comentários do Facebook -