O Flamengo está se preparando para o confronto diante do Bolívar na próxima quinta-feira (22), em La Paz, às 21h30, onde busca conquistar uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Com uma vantagem de 2 a 0 no jogo de ida, a equipe pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim se classifica.
A defesa tem sido um problema quase crônico da equipe, sofrendo com gols marcados de bola parada. Enquanto isso, o goleiro Hugo Souza, que foi descartado, tem se destacado no Corinthians, sendo determinante para a classificação do clube ao defender três pênaltis.
A torcida do Flamengo via que o jogador seria determinante para a equipe, visando um retorno no fim do ano, que é até quando vai o contrato de empréstimo. No entanto, o retorno é visto como improvável nesse momento, pois o Corinthians deve exercer a opção de compra. Enquanto isso, a diretoria continua trabalhando buscando a negociação de Wesley, após divergências com o Atalanta.
A equipe perdeu jogadores importantes por conta de lesão e vem tendo que buscar reforços no mercado. Um nome que ganhou força nos bastidores foi o de Khellven, que tem passagem pelo Athletico-PR, mas atualmente está no CSKA da Rússia. Apesar do interesse, a negociação não avançou, e a equipe segue atuando de forma cautelosa para garantir o melhor para o time neste momento.
Comentários do Facebook -