Flamengo terá um compromisso difícil em 2024, após passar uma temporada sem conquistar troféus. O time quer retomar o protagonismo das taças, mas o técnico Tite vem enfrentando dificuldades para montar o time ideal. Além do desempenho coletivo não estar satisfazendo a torcida, o Mengão vem sofrendo com quedas no nível físico e a perda de jogadores fundamentais devido a lesões, incluindo Arrascaeta, Pedro, Gabigol, Viña, Allan e Cebolinha, todos fora do jogo de volta contra o Bolívar que será crucial para a participação do time na Copa Libertadores de 2024.
Esta será a primeira vez, desde 2020, que o Flamengo não poderá contar com Arrascaeta, Pedro e Gabigol em um jogo decisivo da Copa Libertadores. A equipe chega para o duelo não apenas com a confiança abalada, mas também enfrentando diversos problemas. Recentemente, o Rubro-Negro foi goleado pelo Botafogo e perdeu seu principal jogador por lesão, o que torna esse compromisso ainda mais desafiador.
Vale ressaltar que Pedro e Gabigol se lesionaram no jogo de ida das oitavas da Libertadores, o que abrirá espaço para Carlinhos se manter entre os titulares no jogo. Além disso, como os três atletas sofreram lesões musculares, ainda não se sabe qual será o prazo de retorno aos gramados. O jogo contra o Bolívar será amanhã (22), às 21h30, no Estádio Hernando Siles. Enquanto isso, os flamenguistas estão repercutindo o momento delicado do time.
Comentários do Facebook -