Titular na estreia de Filipe Luís como técnico do Flamengo na vitória sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil, Gabigol comemorou e revelou que estava com saudades de entrar em campo pela equipe. Durante a passagem de Tite, o atacante foi relegado ao banco de reservas, mesmo após a lesão de nomes como Pedro, Luiz Araújo e Everton Cebolinha. No entanto, com a chegada do ex-companheiro, voltou a ganhar uma oportunidade. "Estava com saudade (de jogar), era o que eu precisava, ter ritmo. Filipe Luís é um grande amigo, quando virou treinador a gente sabia que isso iria mudar um pouco (a relação). Eu o respeito muito", afirmou em entrevista à Fla TV.
Gabi, inclusive, chegou a anotar um gol, que acabou anulado por impedimento milimétrico no VAR. Na visão do camisa 99, o placar poderia ter sido ainda maior, mesmo com pouco tempo de trabalho de Filipe. "(Flamengo x Corinthians) foi 1 a 0, mas poderia ter sido mais. Colocamos nossa forma de jogar, botamos pressão, foi importante. Trabalhamos um dia com Filipe Luís e evoluímos bastante, espero trabalhar bastante e evoluir mais", declarou.
Em postagem feita nesta sexta-feira (4), o pai do atacante Gabigol, Valdemir Almeida, afirmou que seu filho "voltou a sorrir" no clube. "Meu menino voltou a sorrir… Deus é justo e jamais abandona os seus filhos que lutam com dignidade. Seguimos firmes e fortes em busca dos nossos objetivos", escreveu nas redes sociais.
Na atual temporada, Gabriel soma quatro gols e uma assistência em 29 partidas. O atleta de 28 anos tem contrato na Gávea apenas até o final do ano e ainda não chegou a uma definição sobre renovação ou saída do Fla.
Próximos jogos do Flamengo: Bahia (F) - 05/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (C) - 17/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (F) - 20/10, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
Comentários do Facebook -