Polêmica envolvendo Corinthians e Flamengo ganha novos desdobramentos nos bastidores. O Flamengo eliminou o Corinthians na semifinal da Copa Betano do Brasil, mesmo atuando com um jogador a menos na Neo Química Arena, por um tempo e meio. Entretanto, apesar do Rubro-Negro já estar garantido na final da competição, uma polêmica veio à tona.
Isso porque, a equipe paulista havia acusado o Mais Querido de presentear o árbitro da partida, Anderson Daronco, com uma camisa do clube, informação que foi desmentida pelos dirigentes da partida após o jogo. No conteúdo, mostra uma pessoa da delegação da equipe carioca entrando na área reservada com a camisa em mãos. Diante das imagens, a diretoria Alvinegra analisa os próximos passos a serem dados.
Dentre as possibilidades analisadas está a de divulgar o conteúdo de forma pública e levar o caso para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ainda no estádio, Bruno Spindel chegou a se posicionar sobre o caso: "Sei lá se ele (Anderson Daronco) ganhou uma camisa do Flamengo. Sei bem onde você pegou essa informação".
Na partida, o Flamengo atuou com um a menos após o juiz expulsar Bruno Henrique, com um cartão vermelho direto, por uma entrada forte em Matheuzinho. Além de apresentar cartões ao lateral Alex Sandro, e aos meias Erick Pulgar e Gerson. Já o Corinthians, teve o zagueiro Gustavo Henrique, o atacante Pedro Henrique e o auxiliar Emiliano Díaz advertidos com amarelo. Além do responsável pelo VAR, Wagner Reway, anular um gol do Flamengo.
Comentários do Facebook -