Marcos Braz é vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF) O clima nos bastidores entre Flamengo e Atlético-MG já está quente. Poucas semanas antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil , Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, ironizou a preocupação alvinegra em relação à arbitragem na decisão. - Eu acho que o Flamengo tem que ficar preocupado exatamente quando essas narrativas começam. Já começou lá no Atlético, falar de arbitragem, de anos 1980. Quando começa essa narrativa, o jogo acaba sendo penalizado. O trio de arbitragem, o VAR, todos chegam ainda mais pressionados nos jogos - disse Marcos Braz, em entrevista à "TNT Sports".
O dirigente carioca faz referência ao pedido do presidente do Galo, Sérgio Coelho, em relação a utilização do impedimento semiautomático na decisão. O Rubro-Negro, por sua vez, reforçou o seu posicionamento a favor do uso da tecnologia. - Já passei dessa fase de ficar jogando essas conversas fiadas. Essa narrativa do Atlético é desde os anos 80. Sempre reclamaram da arbitragem e sempre perderam. Espero que continue perdendo - ironizou.
O sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo, será realizado nesta quinta-feira (24), às 15h (de Brasília), na sede da CBF. O Rubro-Negro mandará seu jogo no Maracanã, enquanto o Galo receberá sua primeira decisão na Arena MRV, inaugurada em 2023.
Comentários do Facebook -