Na última sexta-feira (1), Matheus Paquetá, irmão do meia Lucas Paquetá, do West Ham e da Seleção Brasileira, foi detido pela polícia em caso que envolveu o roubo do carro do lateral-esquerdo Hugo, do Botafogo. O jogador teve seu veículo roubado, juntamente com outros pertences, e os criminosos exigiram R$ 60 mil para devolver o automóvel. Após o rastreamento do sinal de GPS do celular de Hugo, a polícia localizou o carro em um condomínio na Barra da Tijuca, onde Matheus Paquetá mora.
Na abordagem, Matheus e Elivelton Guedes Alves da Silva, que também estava no imóvel, foram detidos pela polícia e levados à 17ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. No entanto, em depoimento, eles negaram participação no roubo, alegando que ajudaram o jogador a recuperar o automóvel, versão confirmada por Hugo na delegacia. Dessa forma, foram liberados pela polícia.
Posteriormente, Matheus Paquetá se pronunciou em suas redes sociais, esclarecendo a situação. Ele afirmou que não teve envolvimento no roubo e que apenas ajudou o jogador a recuperar seu carro, reforçando sua versão dos acontecimentos.
A polêmica envolvendo o ex-jogador do Flamengo foi esclarecida pelos depoimentos e pela confirmação do jogador Hugo, encerrando a situação envolvendo Matheus Paquetá e Elivelton Guedes Alves da Silva.
Comentários do Facebook -