O Maracanã foi claro: Gabigol voltou. Herói do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG e jogador mais decisivo dos últimos anos, o camisa 99 fez o estádio pulsar mais uma vez. Vivendo o fim de contrato, o atacante só vai pensar em futuro após a Copa do Brasil, e o clube mantém o discurso de que nada mudou mesmo após os dois gols. A relação com os rubro-negros, porém, é o que fala mais alto na retomada do poder de decisão.
Gabigol chegou a 16 gols em 17 finais disputadas pelo Flamengo. A Copa do Brasil era um dos únicos torneios que ele ainda não tinha marcado em decisões. Ficou faltando apenas o Mundial de Clubes. O Flamengo diz oficialmente que nada mudou na renovação do jogador. Terminar o ano em alta, porém, pode obrigar a direção a reconsiderar.
Ele tem contrato até dezembro e uma proposta de um ano de extensão e aumento salarial. Gabriel e estafe não gostaram do período oferecido. A permanência vai ganhar também contornos eleitorais. O Fla decide o novo mandatário em 9 de dezembro, um dia depois do fim do Campeonato Brasileiro. Gabigol, porém, não quer esperar tanto tempo.
Comentários do Facebook -