Gerson e Arrascaeta foram sinceros em entrevista ao falarem sobre a saída de Gabigol do Flamengo. Após o atacante fazer um anúncio surpreendente, os outros ídolos rubro-negros comentaram a decisão do jogador. "Eu sei, eu sei (que ele vai embora). Vou sentir muitas saudades dele. Chegamos juntos aqui, praticamente a nossa história aqui foi um do lado do outro. Só agradecer por tudo o que ele fez por nosso time, por nosso clube e desejar tudo de bom pra ele", disse o camisa 14 do Flamengo.
Já Gerson, assim como grande parte da torcida do Flamengo, não escondeu surpresa. O camisa 8 rubro-negro, também exaltou a história do atacante no clube agora pentacampeão da Copa do Brasil. "Vocês me pegaram de surpresa agora, não sabia. Mas como vocês estão falando que ele já confirmou... Independentemente de para onde ele for, agradeço por tudo que ele fez. Não é nem como amigo e companheiro de clube, mas como torcedor, tudo que ele fez pelo nosso Flamengo", afirmou Gerson.
"É um ídolo. Mais uma vez nos ajudou em uma final, se doou ao máximo, que Deus abençoe a vida dele. Que ele continue fazendo gols, brilhando, jamais vou torcer contra. Só quando for contra a gente, ai vou pedir para dar uma segurada. Mas futebol é assim, ele fez uma linda história aqui no Flamengo", acrescentou.
O anúncio de Gabigol surpreendeu a todos quando, após o Flamengo vencer o Atlético-MG por 1 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), falou que irá deixar o Rubro-Negro. Atacante ainda detonou Tite e criticou a postura da diretoria. "Esta foi minha última final, não vou ficar no Flamengo. Durante esses últimos anos, houve negociações onde o presidente, a diretoria na verdade, apertou a mão do meu pai, da minha família, e depois acabou acontecendo coisas que eu realmente não gostei. E sempre soube as coisas por podcast, nunca soube pessoalmente", disse Gabigol, à TV Globo, ainda no gramado da Arena MRV.
"Foi um ano conturbado para mim individualmente. A questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos eu nunca tentei externar isso. Foi um período horrível para mim", desabafou, ao SporTV. O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte (BH), neste domingo (10), e sagrou-se campeão da Copa do Brasil de 2024.
Já tendo construído um placar positivo no jogo de ida, no último domingo (3), quando superou o Alvinegro por 3 a 1 no Maracanã, o Rubro-Negro precisava somente não perder por mais de dois gols de difença para levantar a taça ao fim do tempo regulamentar.
Próximos jogos do Flamengo: Atlético-MG (C) - 13/11, 20h (de Brasília) - Brasileirão. Cuiabá (F) - 20/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão. Fortaleza (F) - 26/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -