Deyverson voltou a provocar a torcida do Flamengo depois do empate sem gols do Atlético-MG, no Maracanã, nesta quarta-feira (13), no encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro . Ao ser substituído por Alan Kardec no fim da partida, Deyverson recebeu vaias e xingamentos dos flamenguistas que estavam nas arquibancadas. Em troca, acenou, sorriu e apontou para a taça da CONMEBOL Libertadores que tem tatuada na perna . Em 2021, quando vestia a camisa do Palmeiras , Deyverson marcou o gol que deu o título ao Alviverde em Montevidéu por 2 a 1.
"Esse ódio deles comigo eu não sei o porquê. Estou ali para fazer gol, fiz em Montevidéu, ficou uma marca. Não sei por que os xingamentos. Eles falam que sou ruim, mas sou grato a eles por essa da taça da Libertadores. Como pode um jogador ruim, como eles, dizem, fazer gol e ser campeão em cima do Flamengo?", questionou Deyverson. "Não tenho raiva de ninguém. Tem que ter essa irreverência. Ganharam a Copa do Brasil, falaram um monte no meu Instagram, me zoaram, não revidei. Só postei um vídeo da Libertadores do gol em cima deles. Não é falta de respeito, agressão e ameaça. Isso tem que ficar de lado, brincadeira faz parte. Ganharam a Copa do Brasil, me zoaram, fiquei quieto. Na Libertadores fiz gol e zoei. Saudável," completou.
O atacante é uma das apostas do Atlético-MG para a final da CONMEBOL Libertadores , contra o Botafogo , no dia 30 de novembro, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. Antes, o Galo entra em campo quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro . Na 10ª colocação , o time dirigido por Diego Milito tem 42 pontos . Próximos jogos do Atlético-MG: Athletico-PR (F) - 16/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Botafogo (C) - 20/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão São Paulo (F) - 23/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -