Campeão da Copa do Brasil em 2013 com o Flamengo, o meia-atacante Carlos Eduardo, do Vitória, não saiu pela porta da frente do clube no ano seguinte. No entanto, em entrevista ao Bom Dia FOX desta sexta-feira (10 de novembro), o jogador lembrou com carinho da passagem pelo Rubro-Negro carioca.
“Sempre lembro as coisas boas. Foram três títulos, e a Copa do Brasil eu ajudei com aquele gol (nas oitavas de final contra o Cruzeiro). Mas a gente sabe que o Flamengo é o maior clube do Brasil, é uma pressão muito grande. Infelizmente não consegui, falando a verdade, demonstrar o futebol que eu sei que poderia mostrar para a torcida e para a diretoria”, disse Carlos Eduardo, que prosseguiu:
“Mas como eu falei, levo as coisas boas, levo as amizades com os jogadores, massagistas, pessoal que trabalha ali no staff do Flamengo que eu tenho uma amizade muito grande”, disse o meia de 30 anos, que afirmou que retornaria um dia ao clube: “Não tenho nenhuma mágoa, se tivesse alguma oportunidade de trabalhar no Flamengo com certeza seria um prazer enorme”.
Porcaria mesmo.
é um jogador com pouco futebol realmente,mas pelo menos teve capacidade de uma forma ou de outra ganhar um título nacional, em quanto isso essas carniça que estão ai não tem competência nem se quer de classificar o time para a libertadores, purisso que agradeço a ele por esse título importante que ele conseguiu
Mito. Muito ruim. Anda em campo
Sai fora pereba! Nem tu pagando o Flamengo não quer te vê nem pintado!!!
kkkkkkk Deve ser uma piada.
nem pagando....kkkkkkkkkk
Todo jogador que passou pelo Flamengo por muito que não tenha conquistado titulos, o que não foi o caso do Cadu, mas que respeita e honra o Manto eu sou muito agradecida e particularmente fico aborrecida e envergonhada com atitudes de alguns que se dizem torcedores do Flamengo. SRN
seria bom se jogar o futebol que sabe
Não jogou o esperado INFELISMENTE ,o bom foi o gol contra o Cruzeiro!!!!
manda ele pra PUTA QUE O PARIU !
hum! chuta que é macumba!
passou...obg!!!
mais um pra mamar na teta!?
pqp nem de graça...