A bola da vez no mundo futebolístico é a venda de Lucas Paquetá para o Milan. A jovem revelação do Flamengo irá à equipe italiana em janeiro, em transação no valor de 35 milhões de euros. A quantia será dividida em três vezes, e a primeira parcela, no valor de 5 milhões de euros, será paga ainda no mês de outubro, até o dia 22, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo.
A parcela servirá para que o Fla cumpra a execução orçamentária normal. No orçamento previsto, foi estipulado um superávit de venda de jogador. Logo, com o valor que será recebido do Milan, será possível realizar o que planejou anteriormente.
É importante frisar que o clube da Gávea não ficará com todo o montante que será pago pelo Milan para ter o Garoto do Ninho. Isso acontece porque o Rubro-Negro detém 70% dos direitos econômicos de Paquetá. Logo, transformando em reais, o Flamengo receberá cerca de R$ 105 milhões. Vale destacar ainda que, desse montante, a equipe não pagará comissão a Eduardo Uram, empresário do atleta.
A esse preço era pra ser a vista