O goleiro Diego Alves voltou a treinar com os seus companheiros de Flamengo nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O retorno se dá quatro dias após o jogador, barrado na ocasião pelo técnico Dorival Júnior, recursar-se a viajar para Curitiba para enfrentar o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda não se sabe se Diego Alves será relacionado para a partida contra o Palmeiras, no sábado, mas a tendência é que, mesmo não tendo pedido desculpas aos companheiros, ele fique no banco de reservas. Assim, César permaneceria como titular.
Nesta terça-feira, Diego fez apenas um trabalho na academia e se reuniu com o seu empresário e dirigentes do Flamengo. A situação do goleiro não foi resolvida, e ele pode até deixar o clube ao fim da temporada. O atleta ainda deve ser multado pela diretoria rubro-negra pelo ato de indisciplina.
Diego Alves tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2020. A multa rescisória para se transferir para clubes brasileiros é de cerca de R$ 40 milhões. Para clubes do exterior, ela sobe para R$ 100 milhões.
O jogador, de 33 anos, foi contratado no ano passado junto ao Valencia e, até o momento, fez 68 jogos pelo clube, com 30 vitórias, 20 empates e 18 derrotas.
Comentários do Facebook -