Diego concedeu uma longa entrevista na saída do Maracanã, após se despedir do Campeonato Brasileiro com derrota do Flamengo de 2 a 1 diante do Atlético-PR. Em pauta, a próxima temporada. E nem o próprio jogador, que tem contrato até junho, sabe se continua no clube.
- Meu objetivo, se for renovar, não é para ter tranquilidade. Estar no Flamengo é um desafio. Sou muito feliz aqui. Chegará o momento certo. Não tenho motivo para procurar clube. As propostas chegaram, são oficiais e estão na mesa, mas o Flamengo é a prioridade. Não estou com pressa. O clube vive uma indecisão neste momento de eleição. É momento de esperar. Quando chegar na hora certa nós iremos conversar e decidir o que é melhor.
Diego dá entrevista na saída do Maracanã — Foto: Thayuan Leiras
Para Diego, há muito a refletir sobre a temporada rubro-negra.
- O ano não é positivo. Desde que cheguei foram três vice-campeonatos. Algumas coisas boas aconteceram, mas precisamos conquistar títulos de peso. Por alguma razão, e precisamos encontrá-la, não conseguimos. Precisamos evoluir. Não terminamos o ano colo planejamos, mas vamos ficar com o que fizemos de bom. E vamos evoluir para conquistar o tão sonhado título.
Sobre as vaias na derrota para o Atlético-PR, o meia diz compreender.
- O estádio estava lotado, o torcedor compareceu. Temos que entender a frustração. Conversamos sobre isso, que precisávamos vencer. O clube vive de vitória, precisamos vencer sempre.
Por fim, Diego desejou o agora ex-companheiro de clube, Lucas Paquetá.
- Eu desejo tudo de bom para ele. Importante é que seja feliz. Se dedicou, foi um grande prazer jogar ao lado dele. Vai crescer ainda mais. Vai para um gigante da Europa. Desejo tudo de bom.
E MAIS: Flamengo sofre virada do Atlético-PR e termina o ano sob vaias da torcida
CLIQUE AQUI
Flamengo, Diego Souza, Propostas, Oficiais, Prioridade, Mengão
Nao da pra ter raiva do Diego, por mais que o futebol nao seja o mesmo: ainda assim e xodo da torcida, por isso tem que ser respeitado e demostra ser rubro negro de verdade, e um dos poucos que dar a cara a tapa nos momentos dificeis.So que acho que deve reduzir o salario um pouco, devido ao baixo rendimento e ai sim continuar no flamengo.