São Paulo e Grêmio tentaram, mas a tendência é que Willian Arão siga mesmo vestindo vermelho e preto em 2019. E também nos anos seguintes. O Flamengo oficializou uma proposta de renovação do contrato do volante, que se encerra em 31 de dezembro do ano que vem, e tem conversas adiantadas.
LEIA TAMBÉM:Oferta milionária por Dedé aponta urgência do Flamengo por zagueiro
A permanência conta com o aval de Abel Braga, que o enxerga como um jogador de muita força e dinâmica no meio-campo, atuando de área a área. Após começar 2018 como reserva, Willian Arão ganhou espaço com a chegada de Dorival Júnior terminou o Brasileirão como um dos destaques da equipe vice-campeã.
A oferta de ampliação do vínculo atual já está nas mãos dos representantes do jogador, que discutem com o clube o tempo de contrato. A tendência é de que seja até o final de 2021. Na última quarta-feira, durante a posse de Rodolfo Landim, o vice de futebol, Marcos Braz, já tinha dito que o volante não deixaria o Flamengo.
Nas últimas semanas, São Paulo e Grêmio chegaram a fazer ofertas por Arão, recusadas pelos cariocas. O volante de 26 anos chegou à Gávea no início de 2016, entrou em campo 165 vezes e marcou 19 gols.
Muralha no mercado,/STRONG>
Se por um lado Arão encaminha a permanência no Flamengo apesar das propostas, Alex Muralha vive o outro lado da moeda. O goleiro não terá o empréstimo renovado com o Albirex Niigata, do Japão, e a tendência é que se reapresente com o restante do elenco, dia 2 de janeiro, no Ninho do Urubu.
De acordo com o empresário Alexandre Aki, Muralha recebeu apenas sondagens neste mês de dezembro, mas nenhuma proposta oficial. Fora dos planos do Rubro-Negro, com quem tem contrato até o fim de 2020, o goleiro busca possibilidades no mercado.
Wilian Arão,Flamengo,Renovação
Comentários do Facebook -