?Passada uma semana do incêndio no alojamento das categorias de base do ?Flamengo, no Ninho do Urubu, que vitimou dez jovens que sonhavam em chegar ao profissional, ao menos algumas medidas para prevenir novas tragédias já foram tomadas. Após perícia de diversos órgãos, o CT já tem setores interditados. E justamente os que atenderiam a garotada.
O fechamento se deu, segundo o ?blog do Rodrigo Mattos, por ordem de auditores fiscais do trabalho, que encontraram problemas nas instalações elétricas da cozinha e da escola. Assim, foi pedida dessas áreas até a realização de melhorias. A “varredura” aconteceu na última quarta-feira, quando integrantes do Ministério Público Estadual e do Corpo de Bombeiros, entre outros, também estiveram no local.
Agora, espera-se por uma outra decisão. Em reunião nesta sexta-feira, todas as autoridades públicas devem definir pelo fechamento, integral ou não, do centro de treinamento, uma vez que a permissão dada para o funcionamento da estrutura chega ao fim. Já houve um pedido, por parte do MP, para a interdição completa. No entanto, a Justiça deferiu apenas em parte esta requisição, vetando a circulação de menores nas dependências do centro de treinamento do Flamengo.
Flamengo, Ninho do Urubu, Setores, Interditados, Mengão
Em clássico marcado por homenagens, Flamengo perde para o Flu e vê rival avançar à decisão
CLIQUE AQUI
Comentários do Facebook -