O Flamengo tem mostrado sua força no mercado de transferências de olho no que mais importa: títulos. Para a mídia argentina, porém, não é só em campo que o Rubro-Negro tem trabalhado para vencer. Nesta semana, uma declaração do presidente do clube, Rodolfo Landim, repercutiu como provocação no país vizinho.
O mandatário rubro-negro, em entrevista à Fox Sports, comentou sobre as arbitragens da Libertadores. Landim declarou que o Flamengo não se movimenta para pressionar a CONMEBOL em busca de favorecimento.
– Não temos preferência por nenhum árbitro. Se vamos ‘conversar’ na Conmebol? Não. O Flamengo tem representantes que vão continuamente à Conmebol, mas não é como alguns clubes argentinos que têm pessoas que trabalham lá dentro -, afirmou.
LEIA TAMBÉM:Arrascaeta comenta sequência irregular de jogos e analisa trabalho de Jorge Jesus
Na Argentina, a declaração foi recebida como indireta para os dois maiores clubes do país: Boca Juniors e River Plate. O jornal Olé comentou as palavras de Landim e falou dos esforços que o Fla tem feito em busca do título continental.
– Landim deixou na entrelinhas que River e Boca têm gente ‘trabalhando’ dentro da Conmebol. Estaria ele jogando sujo pensando em uma hipotética final? O Flamengo está se armando até os dentes. O time quer, seja como for, voltar a se fortalecer no Brasil e, por que não, em 1981, quando foi campeão da Libertadores pelas mãos de Zico ao derrotar o Cobreloa. O Flamengo vai com tudo. Custe o que custar. Já contratou Rafinha e Filipe Luís. Agora, vai atrás de Mario Balotelli. E não para! Agora, quer mostrar poder nos bastidores para evitar o fechamento do Maracanã depois de um par de excessos no jogo contra o Emelec, nas oitavas de final -, escreveu a publicação.
Flamengo, Landim, Mengão
A comebol sempre ajuda os time ajentino.cem duvida .mais.o mengao vai passa por cima desses bosta feito um rolo compensou.doa a quem doer.
Flamengo tem que mostrar força sim fora de campo também. Faz um puta investimento aí vem um juiz mal intencionado e estraga tudo.
Conmebol favorece sim os times Argentina pow!