Arrascaeta foi vaiado do início ao fim da partida entre Flamengo e Cruzeiro, neste sábado, pelo Brasileiro. A saída conturbada do clube mineiro ainda deixa mágoas, pior ainda quando ele se torna o autor do gol da vitória rubro-negra pro 2 a 1, no Mineirão. No entanto, questionado sobre os protestos das arquibancadas, o uruguaio ponderou e desejou tempos melhores para seu ex-clube.
— HO que eu mais queria era ganhar o jogo. Quero também que o Cruzeiro volte a ser o Cruzeiro que era antes, pelos meus companheiros e pelo apoio que eu sempre tive aqui. Sempre vou ter um carinho por eles — disse na saída do gramado, lembrando da situação do Cruzeiro, que está na zona de rebaixamento do com apenas 18 pontos.
Arrascaeta marcou aos 21 minutos do segundo tempo, após aproveitar um corta-luz de Gabigol. O uruguaio brincou com o "faro" do camisa 9, que mesmo sendo artilheiro deixou a bola passar para que ele balançasse as redes.
— Ele é matador, mas viu que eu entrei por trás. O importante era sair vencedor. Sabíamos que seria difícil, mas felizmente saímos com a vitória — disse o uruguaio, que viu Gabigol também comentar sobre o lance.
— Fiquei bravo com ele, mas são decisões do jogo. O Arrascaeta é um cara diferenciado, um dos poucos craques que temos no Brasil. Faz coisas que dificilmente a gente vê. Foi um grande jogo e uma grande vitória — respondeu o camisa 9.
Arrascaeta ajudou o Flamengo a carimbar sua sétima vitória seguida no Brasileiro — a maior série do rubro-negro na história da competição, superando os seis triunfos de 2015, 1982 e 1978. De quebra, manteve a liderança com 45 pontos, não podendo ser alcançado nesta rodada pelo vice-líder Palmeiras — que joga neste domingo contra o Fortaleza, no Castelão.
Flamengo, Cruzeiro, Campeonato Brasileiro, Arrascaeta
Não sei porque que essa diretoria do flamengo já não deu a camisa 10 pro Arrascaeta o cara merece sabe da passe sabe fazer gol se apresenta muito bem a frente da área ???
Arrascaeta14 é monstro joga muito ???????