Presidente do Flamengo Rodolfo Landim e vice Rodrigo Dunshee em missa em homenagem às vítimas do incêndio no Ninho (Imagem: Paula Reis / Flamengo)
Em busca de uma aproximação com as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, que completou um ano no último dia 8, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, citou que o clube fez 'uma festa' e entregou autógrafos aos familiares. O mandatário falou sobre a ação em meio às celebrações pela conquista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
"Recentemente, depois do jogo que a gente fez, nosso vice-presidente de Consulados [Maurício Gomes de Mattos] foi lá, fizemos uma festa com nossos jogadores, pegamos autógrafos, entregamos às famílias e estamos tentando envolver pessoas do Flamengo com as famílias. É um carinho adicional que temos dado a essas famílias", disse.
LEIA TAMBÉM: Veja os melhores momentos de Flamengo 2x1 Boavista
O mandatário se referiu à final da Supercopa do Brasil, que aconteceu no último dia 16, em Brasília. Com uma vitória por 3 a 0, a equipe da Gávea levou o título.
Na edição da última sexta-feira do UOL de Primeira, foi publicado que o Rubro-Negro vem ensaiando essa aproximação com os familiares. Nos últimos dias, contatos com representantes das família foram feitos e houve uma promessa de retomá-los após o Carnaval.
Flamengo, Presidente, Autógrafos, Famílias, Ninho, Mengão
A intenção foi das melhores, a despeito da alusão tendenciosa do suposto texto de um jornalista, se é que é.......A manifestação sempre voltada para os meninos do ninho carregada de atenção, carinho, seja por quem for sempre, será muito auspiciosa e dina de aplausos.