28/1/2022 13:02

Reforço do Flamengo, Marinho conta que pai saiu avisando nos vizinhos

Reforço do Flamengo, Marinho conta que pai saiu avisando nos vizinhos

Anunciado na manhã de hoje (28) como reforço do Flamengo, o atacante Marinho afirmou ser um sonho defender o clube e salientou o coração rubro-negro da família. O jogador brincou dizendo que nem conseguiu conversar direito com o pai porque ele saiu correndo para contar aos vizinhos que o filho ia vestir a camisa do clube da Gávea.



Marinho, que estava no Santos, é o primeiro reforço do Fla para a temporada. Ele assinou contrato até dezembro de 2023, e usará o número 31.


LEIA TAMBÉM: Fechou! Flamengo age rápido e fecha com Marinho, do Santos


"Nossa, muito grande [expectativa para trabalhar com Paulo Sousa]! E mais ainda por ser um privilégio vestir essa camisa. Seu José que vai estar feliz demais. Nem consegui falar com ele direito porque ele saiu nos vizinhos, avisando a todo mundo (risos). É um sonho realizado do meu pai, e meu também, porque toda a minha cidade é flamenguista, então... Imagino que, agora, os pedidos e as cobranças vão aumentar. Uma honra muito grande estar vestindo essa camisa, todo jogador sonha em jogar no Flamengo. Espero que meu futebol, meu jeito de ser, venha a cativar a nação e ajudar o Flamengo", disse, à FlaTV.

"Esse é meu objetivo de estar no Flamengo, clube que briga por títulos, com grandes jogadores. Vim para somar, para ser mais um na nação, que é gigante", completou.

O "flerte" entre o Rubro-Negro e o jogador não é novo, mas não se concretizou em oportunidades anteriores. Recém-chegado, o atacante já disse imaginar jogando no Maracanã, com o apoio da torcida:



"Foi uma emoção muito grande [quando chegou a proposta] porque sabia que, dentro de casa, todo mundo vai continuar vestindo a camisa, porque todo mundo veste a camisa do Flamengo. Nada melhor do que poder usar a camisa com meu nome, acho que vai ser incrível. A gente já imagina tanta coisa, né? A gente acaba chegando à cidade já imaginando o Maracanã, imaginando essa torcida que conheço bem, porque jogava contra. Agora, poder estar a favor e poder realizar tudo que eu almejo é meu sonho e da minha família também".

Reforço, Flamengo, Marinho, pai, vizinhos

777 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Flamengo 3 x 0 Universidad Católica | Melhores Momentos
- Notas dos jogadodres: vaiado, Hugo é pouco exigido; Everton Ribeiro e Arão se destacam
- Torcida do Flamengo hostiliza dirigentes e não dá trégua a Hugo, que é abraçado pelo grupo e se emociona

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica