Vida que Segue: Marcos Braz comenta polêmica envolvendo Gabigol

18/5/2024 14:26

Vida que Segue: Marcos Braz comenta polêmica envolvendo Gabigol

Vida que Segue: Marcos Braz comenta polêmica envolvendo Gabigol

Na tarde da última quinta-feira, viralizou nas redes sociais uma foto de Gabigol, atacante do Flamengo, vestindo a camisa do Corinthians. Assim, após a polêmica, o clube carioca informou que, depois de uma reunião com o vice-presidente Marcos Braz e demais diretores do departamento, o atleta foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 nas competições possíveis de alteração da numeração. Apesar de toda a polêmica, Braz comentou que o assunto está encerrado e que agora é vida que segue. "É um assunto encerrado, ontem a gente fez as comunicações que deveria fazer para o atleta. O atleta, lógico, ficou chateado, mas entendeu. Uma conversa de quase 40 minutos entre eu e ele, e é claro que vai ficar entre eu e ele", disse.

O vice-presidente também relatou como foram os bastidores no clube nos últimos dois dias. "É o que eu falei. Nós avaliamos a situação e tomamos as decisões em função de nossos entendimentos. Eu acho que falar qualquer coisa agora, depois do assunto já comunicado ao atleta, é muito ruim. Agora é vida que segue. Temos competições enormes pela frente. Nós precisamos do atleta, é um atleta importante, um atleta que tem uma carreira que fala por si próprio em relação aos títulos que ele ganhou aqui. Enfim, agora é vida que segue e vamos em frente", concluiu em entrevista à TV Globo.

Uma publicação partilhada por Flamengo (@flamengo)

Por fim, Marcos Braz admitiu que o assunto da renovação de contrato com Gabigol continua parado. "Esse assunto estava parado e continua parado", afirmou brevemente. O rubro-negro retornaria aos gramados neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Vasco. No entanto, a CBF adiou as próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Deste modo, a equipe só volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Amazonas, pelo duelo de volta da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

184 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo deseja retorno de Andreas Pereira e destaca craque do Real Madrid.
- Novo contrato de patrocínio do Flamengo de R 21,5 milhões próximo de ser fechado
- Flamengo mira contratação de jogador do Manchester United para reforçar elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio