Acompanhando a situação, Michael vai atuar diante do Al-Nassr neste sábado (17), em partida válida pela Supertaça Saudita, onde realizará sua despedida do Al-Hilal. A saída do jogador já havia sido definida pela diretoria, em comum acordo com a comissão técnica comandada por Jorge Jesus.
A intenção é liberar o jogador para abrir uma vaga para inscrever um jogador estrangeiro, onde será inscrito Neymar, que está se recuperando de lesão e tem a previsão de voltar a atuar em setembro. Com isso, o Flamengo tem o interesse em repatriar o jogador, que quer retornar ao futebol nacional e dá prioridade ao Mais Querido.
Conforme informações do portal UOL Esportes, esse confronto marca a despedida do atacante de 28 anos, mas seu futuro ainda segue indefinido. O jogador vai rescindir contratualmente com o clube árabe, e a gestão buscará fechar com o Rubro-Negro.
Michael está disposto a reduzir a pedida salarial, entendendo que é o momento de retornar ao Brasil e se aproxima de um acordo com o Flamengo. Flamengo hoje conta com desfalques importantes no elenco por conta de lesão, já que Matías Viña e Everton Cebolinha não atuam mais na temporada. Já Pedro e Gabigol, devem ficar afastados por um mês, no mínimo.
Comentários do Facebook -