O Flamengo desembarcou em Montevidéu, no Uruguai, na noite da última terça-feira (24) - pouco depois das 22h (de Brasília). Assim como ocorreu no Rio, mas em proporções distintas, a delegação rubro-negra teve uma recepção calorosa de torcedores no Hotel Hyatt, na orla da cidade. A equipe carioca enfrenta o Peñarol nesta quinta-feira, em busca de classificação à semifinal da Libertadores da América.
A delegação deixou o Rio de Janeiro sob o tradicional incentivo da torcida no denominado "AeroFla". Torcedores se reuniram para demonstrar apoio, dar motivação e mostrar confiança na virada em Montevidéu. Isso porque o Flamengo precisa vencer o Peñarol por dois gols de diferença para manter-se vivo na Libertadores no tempo regulamentar. No caso de triunfo pelo placar mínimo, a decisão ocorrerá nos pênaltis.
O Flamengo ficará hospedado no Hotel Hyatt, na Orla de Montevidéu, a 500 metros do 'World Trade Center' da cidade. Uma diária no local, dependendo da categoria do quarto, pode custar R$ 2.618,00. Já a última atividade antes do confronto decisivo acontecerá na Ciudad Desportiva LS - CT que pertence a Luis Suárez -, em Canelones. De acordo com a programação, o Flamengo se apresenta no centro de treinamento a partir das 15h (de Brasília) desta quarta-feira.
Tite só definirá a equipe titular na tarde desta quarta-feira (25) em treino no Uruguai. No entanto, com base nas atividades realizadas no Ninho do Urubu, o técnico deverá promover algumas mudanças em relação ao time do jogo de ida, no Maracanã. Léo Ortiz pode pintar como a principal novidade no time titular. Isso porque Tite treinou com o camisa 3 na função de Erick Pulgar, que recebeu vaias do torcedor no último jogo em casa.
Comentários do Facebook -