Wallim Vasconcellos teve sua candidatura recusada pela Comissão Permanente Eleitoral (CPE) do Flamengo e, com isso, não poderá concorrer no pleito marcado para dezembro. Wallim se disse “surpreendido” com a decisão e afirmou que irá recorrer. Ele lembrou que enfrentou problema semelhante há 12 anos, quando teve sua inscrição negada pela CPE. À época, ele aparecia nas pesquisas como um dos favoritos à eleição daquele ano.
O ex-vice presidente de Finanças do clube garantiu que irá recorrer da decisão, e acrescentou que o Flamengo está “correndo perigo”. Ele afirmou: “Tenho certeza que dessa vez o Conselho de Administração vai aprovar o registro da nossa chapa. Flamengo, correndo perigo, galera. Não podemos esmorecer. Agora que a gente tem que ir para dentro.”
A eleição que irá definir o próximo presidente do Flamengo será presencial e está marcada para 9 de dezembro. Além de Wallim Vasconcellos, irão disputar o voto do associado os candidatos Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista (BAP), e Maurício Gomes de Mattos (MGM).
Comentários do Facebook -