Varela, do Flamengo, foi flagrado na Praia do Recreio ao lado de torcedores do Peñarol após a confusão no Rio de Janeiro. Segundo o Flamengo, ele foi chamado por dois amigos para ajudar a acalmar a situação tumultuada. O jogador recebeu uma ligação e foi retirar os dois amigos da confusão na Praia, e o assunto foi entregue ao vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Após participar de um treino pela manhã e de uma ação de marketing no Ninho, Varela seguiu para o local e está a caminho de uma confraternização do elenco e da comissão técnica, que é um churrasco no próprio CT.
Torcedores do Peñarol transformaram a praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste (RJ), em uma verdadeira praça de guerra. Os uruguaios saquearam um quiosque, atearam fogo em motos e entraram em confronto com banhistas e policiais militares munidos de pedras, mesas e cadeiras. O time de Montevidéu enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Nilton Santos, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.
Varela tem diversos conhecidos ligados ao Peñarol, onde jogou no início da carreira. Quando o clube jogou com o Flamengo há algumas semanas, o jogador passou bom tempo conversando com pessoas da equipe após a partida, próximo dos vestiários. Ele, assim como Arrascaeta, também era torcedor do time uruguaio.
O Clube de Regatas do Flamengo esclareceu a presença de Varela em vídeos que circulam nas redes sociais, garantindo que ele estava apenas auxiliando seus amigos a saírem da confusão na Praia do Recreio. O jogador não foi envolvido nos atos de violência e está comprometido com as atividades do clube.
Comentários do Facebook -