Antes mesmo do início da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG, a polêmica já está presente e ganhando ingredientes. Depois da controvérsia envolvendo o pedido do Galo em relação ao impedimento semiautomático, agora surge outra história que agita os bastidores. Nesta quarta (23), o ex-árbitro José Roberto Wright teve pedidos de um processo negados pela Justiça, após cobrar retratação e reparação por danos morais devido a uma postagem do time mineiro nas redes sociais, em junho do ano passado.
No post, o clube ironizou o árbitro José Pereira de Lima pela expulsão de Hulk em partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. No entanto, a Justiça rejeitou os argumentos de Wright, destacando a "liberdade de expressão" e que "pensamento crítico não é ofensa", além de lembrar que Wright é uma pessoa pública. Vale ressaltar que a decisão não cabe mais recurso.
Cabe ressaltar que o Atlético-MG venceu o River Plate por 3 a 0 e agora vai com boa vantagem para o jogo da Argentina, na última terça (22), na Arena MRV. Além disso, nos dias 03 e 10 de novembro, o Galo enfrenta o Flamengo pela decisão da Copa Betano do Brasil. Assim, o clube está focado em duas frentes: a Libertadores e a final da Copa do Brasil.
Comentários do Facebook -