19/12/2012 16:17

Vice do Milan admite saída de Pato, mas fala em "fazer de tudo" para manter Robinho

Vice do Milan admite saída de Pato, mas fala em fazer de tudo para manter Robinho

De malas prontas para o Brasil, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, já fala abertamente sobre as propostas recebidas do futebol brasileiro por Alexandre Pato e Robinho. A postura em relação à dupla, porém, é diferente: ele admite a saída do ex-atacante do Internacional, mas fala em esforço para manter o ex-santista.

"Farei de tudo para manter Robinho. Não tenho certeza do sucesso, mas farei o possível e usarei toda a minha capacidade de persuasão", afirmou o dirigente, ao site oficial do Milan. Há dois anos no Milan, Robinho desperta interesse em três times nacionais: Santos, Flamengo e Atlético-MG.

Após ter sua primeira oferta recusada, o Santos voltou à carga nesta quarta-feira e aumentou a proposta pelo jogador para cerca de 7,5 milhões de euros (R$ 20,7 milhões), mais próximo do valor pedido pelo Milan - 10 milhões de euros (R$ 27,7 milhões).

Sobre Pato, Galliani apenas confirmou uma oferta pelo jogador – o Corinthians está interessado, mas não se pronunciou oficialmente sobre a negociação. Ao falar sobre os planos para o primeiro semestre de 2013, porém, o italiano admitiu que não seria contra a saída do atacante, já que isso abriria espaço para o francês Mbaye Niang, que chegou ao clube em agosto.

"Basicamente, na defesa e no meio de campo não vamos contratar ninguém. Na frente, permanecem os dois, Pato e Robinho. Mas, se sair apenas um, não pegamos ninguém. O número certo de atacantes [no elenco] é cinco. Se perdermos dois jogadores e vierem dois novos, tiraremos o espaço de Niang", afirmou o cartola.

Como de costume nos últimos anos, Galiani desembarcará no Brasil no próximo fim de semana para passar as festas de Natal e Ano Novo. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, ele pode aproveitar a viagem para tratar das duas negociações.

3330 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Flamengo divulga superávit de R 4 milhões no primeiro trimestre de 2021 ?

CONFIRA: Diretor-executivo Bruno Spindel do Flamengo nega interesse em Marinho e Patrick













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã - CariocaTV;FLATV
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado
LDU
2 3
Flamengo